Para Delegacia de Homicídios, guerra de facções que atuam na cidade pode estar relacionada ao crime
Um homem foi morto a tiros em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (13). O crime aconteceu no bairro Jardim Paraíso e, de acordo com a Polícia Civil, pode ser uma possível retaliação a outro homicídio.
O assassinato foi registrado por volta das 17h50. A vítima, que tinha passagens pela polícia, foi alvejada com ao menos seis tiros, disparados de dentro de um automóvel que parou ao lado do carro onde o homem estava no momento do crime.
Segundo o delegado Eduardo Defaveri, três inquéritos policiais tinham a vítima como suspeita de assassinatos. “A vítima era objeto de investigação em outros casos que já são apurados pela Delegacia de Homicídios”, explica Defaveri.
Homicídio pode estar ligado à guerra de facções
Ainda conforme o delegado, o veículo supostamento envolvido no assassinato foi apreendido e o crime pode estar relacionado a uma guerra de facções criminosas que atuam na cidade.
“A gente vai dar continuidade ao caso, buscando responsabilizar o autor ou os autores que tenham, eventualmente, realizado este crime”, afirma Defaveri.
ndmais