A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, com apoio do Setor de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenados pelo Delegado Dr Albino Souza de Araújo, cumpriu na tarde da quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva de um homem de 49 anos, investigado pelos crimes de violência doméstica e de estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado responsável, a DPCAMI recebeu denúncia de possível crime de abuso de vulnerável, procedimento policial foi instaurado e ao fim das investigações, mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Xanxerê.
O homem já tem contra si inquérito que apura crimes de violência doméstica, sendo que no final do mês de junho ele foi preso em flagrante por violência doméstica, mas foi permitido responder em liberdade, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão.
O conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e os procedimentos policiais já foram remetidos ao Poder Judiciário.