A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, durante a OPERAÇÃO “DIFRON SEGURA”, na tarde da ultima terça-feira(27), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem (26 anos de idade) condenado por um crime de roubo ocorrido no interior do município no ano de 2020.
A prisão decorreu de decisão judicial que determinou a regressão de regime para semiaberto, pelo prazo de 04 anos, 01 mês e 23 dias. Na ocasião, o homem não ofereceu resistência, sendo transferido para a unidade prisional após procedimentos cabíveis.
A OPERAÇÃO “DIFRON SEGURA” teve início nesta segunda-feira (26) e abrange a região dos 89 (oitenta e nova) municípios que integram a Diretoria de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (DIFRON).
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.