Um homem de 34 anos foi sequestrado e agredido por grupo, enquanto levava a filha para a escola, na manhã dessa segunda-feira, dia 23, no bairro Jardim América, em Chapecó., Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por três homens, que o obrigaram a entrar em um veículo e deixaram o local.
A ex-esposa da vítima, de 35 anos, disse em depoimento que suspeita de envolvimento do cunhado, com quem a vítima teria tido desentendimentos recentes.
A briga ocorreu ainda em fevereiro, quando a filha de 8 anos da irmã da ex-esposa teria sido envolvida em uma situação comunicada à mãe, mas mantida em segredo para o pai, que é separado. Na semana passada, o homem de 34 anos tomou conhecimento do fato e teria ameaçado agredir o ex-companheiro da cunhada.
Em consulta ao sistema, a Polícia Militar confirmou que o veículo utilizado no sequestro estava registrado em nome do suspeito.
Por volta das 10 horas, o veículo foi encontrado estacionado na Avenida Nereu Ramos, quando a Polícia Civil assumiu o caso. Mais tarde, a vítima foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde relatou ter sido agredida com socos, chutes e pauladas em um local isolado.
O homem afirmou ainda que os agressores, incluindo o cunhado, fugiram ao perceberem a aproximação de outro carro. No hospital, a vítima prestou depoimento e um boletim de ocorrência foi registrado.
Oeste Mais