Um homem embriagado agrediu a própria esposa e a cunhada com golpes de facão na tarde desta terça-feira, dia 11, no bairro Universitário, em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), na residência moravam a mulher, o acusado e os cunhados.
Em relato, a mulher de 46 anos relatou que estava no quarto com o marido, de 34 anos, e que ele estava bebendo, momento em que começou a xingar e ameaçar a vítima.
Em seguida, ele pegou uma faca e um facão e desferiu um golpe no braço da esposa, causando lesão. Com isso sua irmã, de 40 anos, entrou no quarto e tentou acalmar o homem, que estava bastante agitado e cortou a mão, dedos e pescoço da cunhada.
O cunhado do homem, de 40 anos, que havia saído para comprar pão, escutou os gritos de socorro da esposa ao retornar para casa.
Sem conseguir ajudar, o cunhado pulou a janela para não sofrer golpes. Um veículo interferiu batendo com o carro no autor das facas, que quebrou o vidro da porta do carro e depois fugiu com as facas em mãos, não sendo mais visto.