Um homem foi detido após invadir e danificar móveis na prefeitura de Riqueza, localizada na rua João Mari, no Centro da cidade, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Civil, o crime, registrado como ‘dano a patrimônio público’ foi registrado na última quarta-feira (20).
“Pelas informações preliminares repassadas por funcionários desse órgão, uma pessoa ingressou no local e acabou danificando os móveis da Municipalidade. Os fatos ocorreram nas salas do térreo, dentro desse órgão público. Assim que acionada, houve deslocamento imediato da Polícia Civil de Riqueza”, detalhou a Polícia Civil.
Os policiais foram até o local e confirmaram o fato. Na sala onde estavam os móveis e equipamentos danificados, a Polícia Civil encontrou o autor dos fatos.
Diante da situação, foi dado voz de prisão para o autor dos atos de vandalismo e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. “O autor foi recolhido ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.
Fonte: Clic RDC