Um homem nu invadiu um apartamento na manhã desta terça-feira (05), no bairro Líder em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local fez contato com o dono do apartamento invadido, o qual relatou que estava dormindo em com a esposa, e escutou um barulho forte, e quando levantou para verificar percebeu que uma pessoa chutava e batia na porta do apartamento.
Segundo os policiais, o proprietário do apartamento relatou que em determinado momento o homem quebrou a porta e invadiu a casa, e que foi necessário o uso da força para contê-lo. Ele informou às guarnições que o invasor é seu vizinho.
De acordo com a PM, no momento em que fez contato com o homem que invadiu o apartamento, a esposa dele começou a proferir palavras de baixo calão contra os polícias. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por desacato e lhe foi oferecido o termo circunstanciado. Já o invasor se comprometeu em comparecer em juízo.
Ao retornar para o batalhão, a guarnição novamente foi informada que novas solicitações de perturbações foram encaminhadas para a central, mas agora por parte da mulher autora do desacato. Os informantes relataram que ela estava batendo e tentando quebrar novamente a porta do apartamento.
A guarnição esteve no local pela segunda vez para atender às novas solicitações e se deparou com a mesma mulher do atendimento anterior, ela estava totalmente descontrolada e foi necessário utilizar a força e do spray de espuma para contê-la, pois a ela estava totalmente agitada, agressiva e transtornada.
Ainda de acordo com as guarnições a mulher havia quebrado diversos objetos dentro da residência o que lhe causou lesões.
Desta forma foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou até o Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.
Fonte: ClicRDC