Na noite deste sábado (29), um homem foi acusado pela companheira de agressão física. Após a discussão, a Polícia Militar foi acionada, de acordo com os militares o suspeito pediu para ser preso. A ocorrência foi registrada em Tubarão, no sul do Estado.
O caso envolveu a vítima, uma mulher de 23 anos e o suspeito, um homem de 29, no bairro Morrotes. A briga teria iniciado quando o acusado chegou na residência da família com sinais de embriaguez. Ele teria dito a companheira que não queria mais trabalhar, exigindo a saída imediata da vítima e de sua filha do local. A discussão verbal, evoluiu para agressões físicas segundo a mulher.
O autor afirmou aos policiais que não havia agredido e nem ameaçado a companheira, que ela teria sido a responsável pelas lesões durante o conflito. Segundo a polícia, ao longo da ocorrência o acusado teria pedido para ser preso, uma vez que, poderia fazer “alguma besteira” com a vítima.
O suspeito também afirmou que mataria a companheira e cometeria o crime de feminicídio. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao agressor que foi conduzido para a delegacia.
Fonte: ND+