A Polícia Civil informou nesta terça-feira (05), que Marcos Paulo Bueno, de 29 anos, principal suspeito de matar a ex-sogra, Sandra Mara Ferreira, de 42 anos, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó, é considerado foragido, após não se apresentar à Polícia. O crime aconteceu por volta das 17h30, do dia (08) de setembro de 2021.
No dia do crime, Marcos chegou na casa da ex-sogra armado e disparou seis vezes contra Sandra Mara. Além do crime de homicídio consumado qualificado pelo feminicídio, Marcos também é suspeito de homicídio doloso tentado ou lesão corporal grave ou gravíssima contra o ex-sogro, homicídio tentado qualificado pelo feminicídio contra a ex-companheira e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Devido aos crimes, o Delegado da Divisão de Investigação (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini solicitou que a imagem de Marcos Paulo Bueno seja amplamente e de forma reiterada divulgada pelos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.
Fonte: ClicRDC