Um dos trabalhadores que sofreu grave queda no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na quinta-feira, (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 53 anos, identificada como Osmar da Silva, foi socorrida com traumatismo craniano grave e suspeita de lesão na coluna. O homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu no Parque da Femi, nas margens da BR-282, onde outros dois trabalhadores também se feriram. Conforme os bombeiros, as vítimas despencaram de uma altura de 7 metros em uma obra.
Um homem de 40 anos foi socorrido com suspeita de fratura no braço e contusão na região das costelas. Já o terceiro trabalhador, também de 40 anos, não se machucou com gravidade. A equipe informou que o homem tinha apenas escoriações no braço e dispensou atendimento hospitalar.
Osmar está sendo velado na Igreja Católica da comunidade de Marata, em São Domingos. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira, dia 15, no cemitério da mesma comunidade.
Fonte: Oeste Mais