ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
A aparente impossibilidade não há de intimidar sua alma, as coisas se dão como se dão, mas no meio disso serpenteia a força de vontade, sempre imbatível e capaz de operar milagres. Agora você escolhe, parar ou seguir.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Apesar de incômodas, as contrariedades sinalizam que você anda provocando reações, ou seja, você também incomoda. Aproveite o movimento e não busque aplausos nem elogios, apenas siga em frente com suas pretensões.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Pense no custo de suas pretensões, mas não se agarre às limitações para decretar que seria impossível realizar nada sequer parecido. Nem tudo na vida é matemático, há também a arte de inventar o que não existe.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
A alma se sente aliviada quando pode se agarrar a alguma certeza, porque isso lhe brinda com suporte para decidir as ações que empreenderá. Porém, as certezas podem produzir equívocos também, quando não há verificação.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O cenário vai aumentando de tamanho e complexidade, e sua alma começa a ser tomada de receios, os quais não têm muita lógica, mas mesmo assim provocam impacto profundo. Será necessário seguir em frente apesar disso.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
As limitações irritam porque a alma acredita mais em suas próprias visões do que nas circunstâncias limitantes a essas. No fundo, a situação, apesar de tensa e desconfortável, é um bom sinal de fé nas suas visões.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Nem sempre é possível saber claramente o rumo das coisas, mas isso não impede seguir em frente, só traz à tona o quanto de fé sua alma seria capaz de desempenhar numa hora dessas. É tudo um teste de caráter, só isso.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Às vezes não dá tempo de explicar as verdadeiras intenções, porque é necessário agir com urgência, e se essa atitude precipitada vai compensar a incompreensão ou não, isso é algo que só se pode saber depois de agir.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Os impasses atrapalham, mas ninguém se atreve a fazer nada concreto para os destravar. Se você sentir a vocação de se lançar a fazer algo nesse sentido, é certo que haverá avanços, mas também críticas e recriminações.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As tensões que são provocadas pelas coisas que as pessoas dizem, talvez sem intenção, só podem ser aliviadas conversando. No meio dos tumultos e tensões, procure encontrar um momento para dizer palavras que aliviem.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Você tem seus princípios e também suas pretensões, mas o mundo é composto de uma diversidade enorme e muito ampla de opções, encarnadas nas pessoas que acompanham você nesta parte do caminho. Inevitável conflito.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Neste momento, o nascimento de seus projetos precisa ser forçado, porque o cenário apresenta todas as adversidades possíveis e impossíveis para isso não acontecer. Confie em seu taco e tome as medidas pertinentes.
Fonte: Correio Braziliense