Uma das quatro vítimas da chacina ocorrida no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville, foi identificada como Jhonny Wesley dos Santos Kroll, de 19 anos. O corpo do jovem e de outras três pessoas foram encontradas nesta quarta-feira (22) na cidade do Norte catarinense.
Jhonny é natural de Campo Largo, no Panará, e estava sendo procurado pela família desde janeiro. Ele, mais dois parentes e um amigo estavam entre os desaparecidos. Conforme o delegado Wanderson Alves, é bastante provável que os outros três corpos sejam dos homens que haviam desaparecido junto com Jhonny.
O delegado Dirceu Silveira Junior comenta que os quatro homens, um deles adolescente, moravam em Campo Largo (PR) e vieram a Joinville para visitar uma familiar que mora na cidade.
Durante a visita, acabaram identificados por uma facção criminosa. O delegado, contudo, não detalhou o que teria levado à execução das vítimas, já que, a princípio, elas não teriam relação com facções.
Investigação
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime que matou as quatro vítimas ocorreu em 7 de janeiro, na cidade de Joinville. Desde então, as forças de segurança buscavam pelos corpos que estavam desaparecidos.
Nesta quarta-feira, as vítimas foram encontradas em uma cova muito funda e camuflada com vegetação em uma chácara do bairro Ulysses Guimarães.
Fonte: ND+