Homem de 32 anos foi assassinado com “múltiplas facadas”, segundo o delegado Gilmar Bonamigo.
O homem encontrado morto nesta semana em Herval d’Oeste era Gilvan Nogueira da Silva, de 32 anos, morador do próprio município. A informação foi repassada pelo delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelas investigações. Segundo ele, com base no laudo da Polícia Científica, a vítima foi assassinada com “múltiplas facadas”.
O corpo foi encontrado enterrado embaixo de uma residência na tarde da última terça-feira, dia 27, no bairro São Jorge, em Herval d’Oeste. Conforme Bonamigo, agentes policiais foram informados pela Polícia Penal de que poderia haver um corpo enterrado no local. As equipes se deslocaram e com uso de enxadas, conseguiram localizar o cadáver. A Polícia Científica também foi acionada e deu continuidade na escavação e retirada do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, recentemente, quatro prisões foram feitas na cidade pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ter relação com o caso. Ainda na segunda-feira, dia 26, duas mulheres de 26 e 37 anos foram detidas no bairro Jardim José Rupp.
“O corpo não estava em decomposição avançada não. Possivelmente, tem tudo pra ser um homicídio que tenha acontecido há poucos dias. No entanto, nós não temos informações de pessoas desaparecidas nas delegacias de Joaçaba ou Herval d’Oeste”, destacou o delegado ainda na terça-feira. A polícia agora apura as causas e autoria do crime.
oestemais.com