Uma mulher foi espancada pelo ex-namorado, 31 anos, em conveniência de posto de combustíveis na Avenida Brasil, no Bairro Lindóia, em Londrina, no Paraná, na tarde de quinta-feira (3).
Após o crime, o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima teve o dedo da mão quebrado e sofreu contusões na face. As agressões realizadas contra a cliente aconteceram ao lado do Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) do município. Segundo o relato de testemunhas, a vítima foi derrubada da cadeira enquanto estava sentada na cadeira.
Conforme é possível ver nas imagens, a mulher, de camiseta azul, já estava sentada ao chão, enquanto que o agressor aparece de pé. Ela foi impulsionada para trás com a força do chute que levou no rosto.
O homem desferiu pontapés contra a cabeça da ex-namorada por mais seis vezes. Três funcionários do posto apareceram e fizeram com que o suspeito parasse as agressões. A vítima foi levada para longe do agressor. Porém, o homem em estado agressivo ameaçou de morte os trabalhadores.
Quando os policiais militares chegaram no local, o agressor coagia duas mulheres, a ex e uma funcionária do estabelecimento. O homem, que possui diversas passagens policiais, desacatou a guarnição da Polícia, precisou ser detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Na delegacia, o infrator negou ter praticado as agressões, entretanto as imagens confirmaram a prática do crime.
O delegado Edgar Sorianiei enquadrou o suspeito por tentativa de feminicídio. A vítima afirmou que já havia sofrido algumas ameaças de morte, mas nunca denunciou o ex-companheiro. De acordo com a mulher, ele realizou as agressões porque não aceitou o fim do relacionamento. Mesmo machucada, ela recusou ser atendida e procurou socorro por meios próprios.
Fonte: Catve.com