Ivete Sangalo deixa o comando do The Masked Singer a partir de 2025 e será substituída por Eliana Michaelichen, que anunciou oficialmente a novidade no domingo (30). A cantora falou do assunto pela primeira vez e compartilhou uma foto ao lado da nova contratada da emissora.
No Instagram, Ivete desejou boas-vindas a Eliana e disse que torcia por seu sucesso na empreitada. “Eliana, querida. Eu sei o quanto esse momento seu é de merecimento e de reconhecimento do seu enorme talento e da sua linda caminhada na TV”, disse ela na legenda da publicação.
“E eu, como fã que sou, estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito. Todo sucesso e sorte para você, pois merece demais! Um cheiro”, acrescentou a artista.
A ex-SBT respondeu à Ivete nos comentários da publicação. “Obrigada, Veveta! Sinto que é de coração. Agora vou animar a família brasileira do domingo, no The Masked Singer. Vem, gente! Vai ser demais!”, convidou ela.
Eliana elogiou a imagem compartilhada por Ivete, de uma reportagem que as duas fizeram juntas para o extinto Programa Eliana (2009-2024) nos Estados Unidos, em 2015. “Amei a foto da entrevista para meu programa lá em Las Vegas, ainda bem que o tempo nos fez bem. Beijos”, concluiu.
Ivete Sangalo deu as primeiras pistas de que deixaria o The Masked Singer em maio. Em entrevista ao Meio & Mensagem, ela afirmou que tinha o desejo de “desacelerar um pouco” a carreira de apresentadora para ter mais tempo com a família. A voz de Sorte Grande explicou que as gravações “tomavam muito tempo”.
Além de assumir o The Masked Singer Brasil 5, Eliana também terá destaque em um especial de fim de ano. Ela completa o time de apresentadoras do Saia Justa, no GNT, que terá Tati Machado, Rita Batista, e Bela Gil.