O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado nesta quarta-feira (7) amarrado e com plástico cabeça, em uma área de mata no Morro do Encano, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina.
A vítima foi encontrada por um morador, que costumava entrar no local para colher bananas. Nesta manhã, ele se deparou com o corpo. Segundo a PM (Polícia Militar), o morador ficou “emocionalmente abalado” e assustado com o corpo.
Na mata, os policiais encontraram o corpo do homem, usando calça jeans e camiseta, ambas pretas, com as mãos amarradas com um fio semelhante à extensão de luz. A cabeça estava enrolada no que parecia plástico filme. O corpo ainda estava em estado de putrefação.
O corpo era de um homem, vestindo calça jeans e camiseta, ambas pretas, com as mãos amarradas com fio semelhante à extensão de luz, e a cabeça enrolada em algo parecido com plástico filme. O corpo ainda estava em estado de putrefação.
A PM suspeita que se trate de um jovem de 26 anos, desaparecido desde o dia 29 de maio. A tia do jovem esteve no local e forneceu informações, inclusive tatuagens semelhantes às identificadas no corpo.
A identificação do corpo, no entanto, será feita pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil também esteve no local, assim como os bombeiros, que auxiliaram na retirada do corpo do barranco.
Fonte: ND+