Um jovem de 23 anos baleou e matou sua tia e um primo, que era cadeirante, na Vila Nipônica, em Bauru, interior de São Paulo, na noite da última segunda-feira (28).
A polícia foi chamada ao local e encontrou João Vitor nos fundos da casa com um revólver na mão. Após desobedecer a ordem para largar a arma, o suspeito foi baleado e morreu no local.
O jovem também teria ferido um tio com coronhadas na cabeça. De acordo com informações, ele estaria em surto no momento do ato.
O crime aconteceu quando o jovem estava na casa da tia junto do primo e do tio, que conta que estava dormindo quando os disparos começaram.
“Eu escutei os ‘pipocos’ e achei que eram bexigas estourando. Jamais passou pela minha cabeça que pudesse ser tiro de revólver”, disse o tio ao Balanço Geral Tarde.
Os vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia. Quando os policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais Acionados) chegaram, encontraram a tia caída no chão logo na entrada e depois o primo, que estava baleado em uma cadeira de rodas.
Fonte: R7