A jovem Bruna Oselame não resistiu aos ferimentos e morreu após ser vítima de um incêndio em uma mecânica no bairro Santos Dias, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, no final de semana. Ela estava internada desde sábado, dia 2, quando teve queimaduras gravíssimas em todo o corpo.
Bruna foi levada inicialmente para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas segundo a família, precisou ser transferida no mesmo dia para um hospital em Lages, na Serra catarinense, onde morreu nesta segunda-feira, dia 4. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo.
Ainda no final de semana, em postagens nas redes sociais, vários amigos e familiares pediram orações em favor de Bruna, que completaria 23 anos no próximo dia 20 de março. Além da jovem, um cliente da oficina mecânica teve queimaduras em 50% do corpo e segue internado.
O incêndio
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência pouco depois do meio-dia de sábado, na rua Três de Outubro, no bairro Santos Dias.
A guarnição relatou que houve uma “ignição súbita” na oficina mecânica. Quando chegou ao local, não havia mais focos de incêndio, mas Bruna e o cliente foram encontrados com queimaduras. Os bombeiros informaram que o homem sofreu ferimentos no rosto e nas pernas. As causas do incêndio não foram confirmadas.