Jovens de Xaxim conquistam títulos inéditos no JESC

Os jovens atletas xaxinenses fizeram valer o fator casa e conquistaram, nesta segunda-feira (10), dois títulos da etapa seletiva do JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos.

Foram dois troféus conquistados. Um no vôlei feminino – onde Xaxim foi representado pelas alunas da EEB Neusa Massolini. A outra conquista veio no Futsal Masculino, onde a equipe do município era representada pelos jovens da EEB Custódio de Campos.

As duas equipes Campeãs estão classificados para a fase Estadual que será realizada em São Miguel do Oeste de 18 á 22 de junho.

O secretário municipal de esportes, Chico Viecelli comemorou a conquista da vaga para a fase estadual. “Parabéns a todos os atletas que representaram muito bem o nosso município. São duas conquistas inéditas, que certamente entrarão para a história do esporte municipal. Quero parabenizar também os professores de educação física dos colégios, são eles que deram início a todo este trabalho, e estão todos os dias trabalhando com nossos jovens atletas”.

Agora, segundo o Secretário, a momento é de comemoração e preparação. “Agora nossos atletas se preparam para um desafio ainda maior, pois só sobraram os melhores do estado. Xaxim vai muito forte, tanto no futsal, modalidade a qual sempre fomos muito respeitados, quanto no vôlei, que teve os trabalhos iniciados há pouco tempo e já está colhendo frutos. Certamente não vamos para lá só para passear, nossos atletas vão com força e determinação em busca de um pódio no JESC Estadual que seria importantíssimo para o esporte de Xaxim”, finalizou Viecelli.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei10Amei0Haha0Hum1Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário