Ladrão ‘erra o pulo’ e tentativa de furto tem reviravolta inesperada em SC
Um ladrão errou o pulo ao tentar furtar uma casa em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O caso inusitado aconteceu na tarde da quinta-feira (23), no bairro Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada pela dona da casa, uma mulher de 29 anos.
A vítima estava nervosa e chorando e contou aos policiais que estava no quarto quando ouviu um barulho na porta dos fundos. Quando se aproximou para ver do que se tratava, viu um homem tentando arrombar a porta com um cabo de martelo.
Ladrão procurava por “Fabiano”
ladrão deixou martelo caido
Outro martelo foi encontrado no quintal da casa. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
Segundo a polícia, ela questionou o ladrão sobre o que ele estaria fazendo e o homem respondeu perguntando por um homem chamado “Fabiano” que supostamente morava na casa. O homem ainda teria dito à mulher que o “Fabiano” estava lhe devendo algumas coisas e ele as levaria da casa.
Outro martelo foi encontrado no quintal da casa. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
Porém, a mulher disse que não conhecia nenhum “Fabiano” e ameaçou chamar a polícia e o ladrão fugiu. À polícia a mulher disse que não conhece nenhum “Fabiano” e nem reconheceu o homem que estava arrombando a porta.
Os policiais fizeram buscas na região com base nas características repassadas pela vítima, mas o autor não foi localizado. No local ficaram dois martelos. Um deles estava sem cabo, pois ficou preso na porta da casa durante a fuga do homem.
Fonte: ND+