Ladrão morre em tentativa de furto em Chapecó

Chapecó – Um criminoso morreu durante uma invasão de residência durante a madrugada desta quinta-feira (9) no Bairro Presidente Médici, em Chapecó.

Segundo as informações do proprietário da residência, localizada no cruzamento das ruas Heitor Villa Lobos com a Marechal Deodoro da Fonseca, ele teria surpreendido o bandido no interior da casa e este, ao vê-lo, tentou atingi-lo com um pedaço de pau. Neste momento, o morador teria efetuado um disparo de arma de fogo no chão e alertando o invasor, que soltou o pedaço de madeira que portava e sentou-se no chão, rendido.

Neste momento, o morador teria percebido que o agente estaria ensanguentado, sendo que havia um rastro de sangue que vinha do interior da residência.

Sendo assim foi acionado atendimento médico, sendo que o SAMU ao chegar no local encontrou o homem em parada cardiorrespiratória devido a perda de sangue. Após vários procedimentos, sem sucesso, o homem teve o óbito confirmado as 5:12 horas da madrugada.

Sendo assim, o local foi isolado, sendo acionado a Polícia Civil e o IGP, que irão apurar os fatos.

Seguindo o rastro de sangue, foi possível constatar que ele entrou na residência pela janela do banheiro, onde possivelmente se feriu com os estilhaços do vidro. Ele ainda não foi identificado, pois não portava documentos pessoais.

*Portal Chapecoense

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei1Haha1Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário