Os criminosos que fugiram de uma abordagem policial no final da manhã desta sexta-feira, dia 27, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, teriam furtado cerca de R$ 140 mil em um assalto a um caixa eletrônico de um posto de atendimento do banco Bradesco no município de Borrazópolis, no Norte do Paraná. O local foi alvo ainda na madrugada de quinta-feira, dia 26.
Populares informaram que três homens chegaram a trocar tiros com a polícia. A tentativa de abordagem ocorreu na BR-282, perto de um hotel em Ponte Serrada. Os bandidos fugiram para uma área de mata, mobilizando Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer) também foi acionado, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta notícia.
Ação no PR
O delegado Ricardo Mendes disse ao site “tnonline” que o caixa eletrônico arrombado tem apenas uma porta de vidro, que geralmente fica aberta durante todo o tempo. Ainda segundo ele, o local não tem câmeras de segurança.
Fonte: Oeste Mais