Lei institui Semana do Movimento Evangélico em Xaxim

Xaxim – O Poder Legislativo aprovou na reunião ordinária de terça-feira, 02, em primeira votação, o Projeto de Lei 02/2019 que Institui a Semana do Movimento Evangélico em Xaxim. O assunto foi abordado pela vereadora do MDB, Joseane Sampaio ao fazer uso do espaço da tribuna.

Segundo a vereadora, a aprovação deste projeto é um marco para a comunidade evangélica e a Casa Legislativa está rompendo paradigmas e demonstrando que vivemos em uma país laico, respeito as diferenças. Conforme o Projeto, o Movimento ficou programado para ocorrer na terceira semana do mês de dezembro e as igrejas ficarão responsáveis pela organização e programação.

Joseane enalteceu também o trabalho social desenvolvido pelas igrejas evangélicas, seja contribuindo para que os jovens não se percam nas drogas, construindo e unindo famílias além de colaborar para o desenvolvimento dos fiéis, através da musicalização e o oratória, entre outras ações realizadas pelas igrejas evangélicas.  A segunda votação do projeto irá ocorrer na quinta-feira, 04.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei6Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário