Mãe e filho perderam a vida em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-116 em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina, no final da tarde do domingo de Dia das Mães. As vítimas estavam em um Volkswagen Parati. A colisão foi entre o carro, um Fiat Punto e um Peugeot 208, por volta das 18 horas.
Bruna Lisboa, de 26 anos, e o filho Davi Lisboa Rodrigues da Silva, de 8, foram as vítimas fatais. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher morreu ainda no local e a criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem dirigia a Parati e seria esposo de Bruna. Um jovem de 20 anos conduzia o Fiat Punto. Ambos não teriam sofrido ferimentos graves. No Peugeot estavam o motorista, de 46 anos, e uma mulher de 50 anos, que não se machucaram. As causas do acidente não foram informadas.
Os corpos de Bruna e Davi estão sendo velados na Capela Municipal de Monte Castelo, com o sepultamento previsto para a manhã desta terça-feira (16), no cemitério do município.
Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a tragédia. “Meu Deus que triste. Meus sentimentos a toda família enlutada. Meu carinho e orações neste momento de tão grande dor”, disse uma das mensagens publicadas.
Fonte: Oeste Mais