Marema vai sediar o 11º Encontro Municipal de Mulheres

Todos os anos um evento especial reúne centenas de mulheres de Marema, para marcar o Dia Internacional da Mulher (lembrado em oito de março). Neste ano, a comemoração que está na 11ª edição, acontecerá no dia 07 de março (sábado). O Encontro Municipal de Mulheres vai ocorrer no salão comunitário. A organização é da Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Epagri.

A programação iniciará com a recepção das participantes, a partir das 09h30 (haverá entrega de brindes para as moradoras do município). Às 10h30, acontecerá um show humorístico com os comediantes Tchó e Béppi. Ao meio dia será servido almoço (é necessário levar talheres); e a programação seguirá com tarde dançante. Durante toda a programação, haverá exposição de flores, organizada pela Epagri.

A Secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, explica que o evento é tradicional no município e centenas de mulheres são esperadas. “Nossa intenção é valorizar e homenagear as mulheres da nossa cidade. Para isso, preparamos um dia inteiro de atrações, com almoço gratuito. Todas as mulheres de Marema estão convidadas. Nossa expectativa é receber mais de 500 participantes. Para isso, solicitamos a confirmação de presença, junto às agentes comunitárias de saúde ou diretamente na Prefeitura,” afirma.

A Primeira Dama e Diretora do Departamento de Cultura, Simone Barella, reforça o convite para as mulheres. “Prepararmos uma programação repleta de alegria, com homenagens e muita diversão. Esperamos todas as mulheres da nossa cidade. Haverá ônibus passando pelas comunidades do interior, conforme roteiros tradicionais. Venham passar um dia diferente e se divertir,” convida Simone.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei2Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário