Uma médica invadiu um apartamento, se escondeu dentro do armário e atirou contra o ex-namorado, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações do portal Metrópoles, a ocorrência aconteceu dentro do apartamento que o ex-companheiro tinha alugado para passar o dia dos pais com o filho de 8 anos.
A vítima é um policial militar de Mato Grosso do Sul e relatou que a mulher estava escondida dentro do armário antes de sair e disparar três tiros contra ele. A arma utilizada era uma pistola 9mm e pertencia a suspeita que possui o certificado de Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC). Ainda de acordo com o portal, a defesa da suspeita disse que a mulher reagiu em legítima defesa e que teve a atitude de invadir o apartamento por estar preocupada com a saúde do filho e não conseguir contato telefônico com o ex.O policial militar foi socorrido e não corre risco de vida.
Em sua versão, a suspeita afirma que alugou um apartamento no mesmo prédio que o ex-companheiro e que invadiu o local antes da chegada da vítima. A mulher foi presa. Já o filho de 8 anos estava no andar de baixo e ao ouvir os disparos subiu para o apartamento e chegou a ver parte da cena.O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Fonte: SCC10.