Morreu no último sábado (14), em Chapecó, o cão Amarelo. A morte foi confirmada pela tutora do animal, Mayara Milani Mello, através de uma postagem nas redes sociais. O cachorro ficou conhecido por ser o ‘Gerente Geral’ de uma loja de colchões localizada no Centro de Chapecó. Pelo Instagram oficial do Amarelo, seus donos divulgaram fotos e ensaios do cão.
Conforme a tutora do cão, a morte aconteceu no sábado, “Em setembro descobrimos uma hemorragia nele, e na ultrassom já apareceram vários tumores. Conseguimos por mais de 30 dias conter a hemorragia, porém os tumores se espalham rápido demais e não tinha chance de cirurgia, pois eram em dois órgãos… E infelizmente no sábado de tarde, depois de uns dias mais fracos, ele não resistiu”, escreveu a tutora na rede social de Amarelo.
“É assim que sempre vamos lembrar do nosso Amarelo, rodeado pela família, com muito amor e cuidado… já se passaram dois dias e a saudade só aumenta…tá doendo tanto, você partiu e levou contigo um pedaço do meu coração, um pouquinho de todos nós… Mas tenho a certeza que você viveu esses 11 anos muito bem, livre, feliz, fez muitos amigos, pessoas queridas que sempre perguntavam de ti… e eu continuo sendo a “mãe do Amarelo” pra sempre vou ser… Você nos mostrou um amor sem medidas, você foi luz até o seu último dia… tenho tanto orgulho de ti, amor da mãe, o nosso meninão, nosso mano, viu meus filhos nascerem, a família aumentar… tantos momentos passamos juntos, outro dia talvez, eu venha aqui e conto algumas das suas aventuras, hoje não, hoje só quero lembrar de ti, do teu amor, e do teu cheiro”, homenageou Mayara, em sua rede social.
Fonte: ClicRDC