Na noite de domingo (10), a pequena Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de um saco de ração em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Conforme o portal Metrópoles, o corpo da criança estava enterrado às margens de um valão, no bairro Cabuçu.
O suspeito do crime indicou aos policiais onde o corpo da vítima estava. A criança desapareceu na noite de sábado (09), enquanto dormia com dois irmãos, de 8 e 7 anos, na residência onde viviam. As crianças estavam sozinhos em casa após a mãe, Suellen Silva Roque, de 29 anos, sair para ir a um evento de forró.
Em depoimento à polícia, a mulher relatou que deixou os filhos dormindo aos cuidados de sua irmã. Ela percebeu o desaparecimento da filha ao retornar do evento, por volta das 5h da manhã. O corpo de Kemilly foi reconhecido por um tio.
Suspeito do crime seria parente da criança
De acordo com o portal Metrópoles, o suspeito do crime seria primo de segundo grau da mãe de Kemilly. No domingo (10), vestígios de sangue foram encontrados na casa da família do homem. Diante das evidências, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso. Ainda conforme a polícia, antes de matar a criança, o homem teria cometido violência sexual e após a enforcado.
Fonte: SCC10