Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, momento após matar travesti, de 55 anos, com quem dividia apartamento no bairro Cidade Nova em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Ele também esfaqueou vizinho, de 38 anos, que tentou ajudar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (10), até o bairro Cidade Nova, para atender um esfaqueamento. No local, os agentes encontraram as duas vítimas, a travesti já em estado grave e o homem com ferimento no peito.
O rapaz conseguiu contar aos policiais que estava em casa, quando a vizinha de baixo entrou na casa dele pedindo socorro que havia levado diversas facadas, ao levantar para ajudá-la, o suspeito chegou e também lhe deu uma facada no peito, mas a vítima conseguiu empurrá-lo e sair do local para pedir ajuda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ate o local e constatou a morte da travesti.
“Momento de féria” motivou morte de travesti
Com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontrou logo em seguida. Aos agentes, ele contou que estava descansando quando foi importunado pela travesti que morava junto com ele.
Por isso, “em um momento de fúria” pegou a faca e desferiu golpes na vítima. Diante da confissão o suspeito foi levado para a CPP (Central de Plantão Policial).
Fonte: ND+
Imagem: PM/Reprodução