Dona Clarice Salvadego, de 57 anos, é mais uma paciente que comemora a vitória. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), para o tratamento da COVID-19 e recebeu alta na tarde de quarta-feira (01). Depois de 12 dias de internação, ela reencontrou o marido Ilmar e o filho Loimar. Ao lado deles, ela contou que toda a família teve a Covid, sendo que o filho também esteve internado no HRSP.
Emocionada com a recuperação, a moradora do interior de Vargeão revelou que mesmo nos momentos difíceis, não perdeu a esperança e a fé. “Eu sofri. A gente perdeu amigos. Tem que se cuidar muito. Essa doença abala bastante a gente. Falei até com as minhas irmãs e dizer: não sei se vale a pena viver. Tive momentos muito difíceis.”
Para o filho, que também venceu a Covid, Clarice disse: “Eu tô aqui do teu lado. A mãe venceu, como você venceu Loimar, graças à Deus. Vamos voltar a ficar os quatro lá em casa, junto com minha nora.” Dona Clarice também agradeceu aos profissionais do HRSP, por toda a dedicação e cuidados. “Agradeço muito aos médicos, enfermeiras e todos os profissionais, que fizeram muito pela gente. Eu fui muito bem atendida aqui. Fizeram muito por mim”, conclui.