Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 15, após colidir contra dois veículos que estavam estacionados no Centro de São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e saiu do local do acidente sem prestar auxílio. A guarnição recebeu ligações de populares informando que um Honda Civic estava transitando em alta velocidade e havia colidido com dois automóveis.
Com as informações, as equipes policiais iniciaram as buscas e localizaram o carro, parado em um canteiro da via, com uma das rodas dianteiras arrancadas por conta do impacto do acidente.
Um Gol e um Corsa também estavam ao lado, bastante danificados. O autor do acidente não estava presente, porém com ajuda de testemunhas que repassaram as características do condutor, a PM localizou o homem, que estava desorientado, cambaleando e com fala desconexa.
Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram a chave do Civic em um dos bolsos da calça. O autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para exames médicos e em seguida foi conduzido para a delegacia. O veículo dele foi aprendido e encaminhado ao pátio conveniado.
Fonte: Oeste Mais