O motorista de um veículo Volkswagen Polo fugiu após atropelar um homem de 34 anos e o filho dele, de apenas 3, que estavam caminhando na calçada na noite deste sábado, dia 9, no Centro de Galvão, Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o pai informou que estava na esquina de casa empurrando o filho em um carrinho de brinquedo, quando o veículo se aproximou do cruzamento, iniciou uma manobra de conversão e perdeu o controle do carro, se aproximando do meio fio e atropelando os dois.
Em seguida, o motorista saiu do local sem prestar socorro. O homem teve ferimentos no ombro e na perna. Já o filho bateu a cabeça, não resultando em lesões graves. As vítimas foram encaminhadas até o hospital para exames médicos.
Com as informações, a equipe policial conseguiu, através das câmeras de videomonitoramento, visualizar um veículo saindo do local após o acidente.
Até o momento, o condutor e carro não foram localizados. As informações serão repassadas a Polícia Civil, que conduzirá a investigação.
Fonte: Oeste Mais