Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (24) ceifou a vida de um homem de 52 anos. O incidente ocorreu por volta das 20h50, no quilômetro 102 da BR-282, em Alfredo Wagner.
Segundo informações, a vítima estava conduzindo uma caminhonete Mitsubishi/L200, com placas de Palhoça, que transitava em uma via paralela à BR-282, em direção a Rancho Queimado. Por motivos ainda desconhecidos, o veículo capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, colidindo violentamente com um caminhão.
O caminhão envolvido no acidente era um Volvo/FH540, de grande porte, com placas de Tubarão. Felizmente, o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Infelizmente, o condutor da caminhonete não teve a mesma sorte. Ele ficou preso no interior do veículo, apresentando múltiplas lesões pelo corpo. Os bombeiros tiveram que efetuar cortes na estrutura da caminhonete para resgatar a vítima da cabine.
Equipes do Samu aguardaram a conclusão dos procedimentos realizados pelos bombeiros para prestar os primeiros atendimentos médicos. A vítima foi imobilizada em uma maca rígida e equipada com colar cervical, sendo rapidamente retirada do veículo. Infelizmente, ao chegar ao Hospital de Alfredo Wagner, o óbito foi constatado.
As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento da caminhonete ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam determinar as causas precisas do acidente.
Fonte: Jornal Razão