https://www.traditionrolex.com/20

Motorista que morreu em acidente na BR-282 residia em Xaxim

O motorista que morreu na noite desta segunda-feira, dia 6, em um acidente na BR-282 em Xanxerê, residia em Xaxim, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Everson Ferreira, de 31 anos.

A colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta, por volta das 23 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Everson morreu ainda no local. Ele estava preso nas ferragens, com diversos ferimentos, e precisou ser retirado através do teto do veículo.

O condutor da carreta, que tinha placas de Enéas Marques (PR), foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo e levado ao hospital por uma equipe do Samu.

Após a retirada do corpo do local e também dos veículos, os bombeiros utilizaram maravalha para a limpeza da pista em pontos onde houve derramamento de óleo diesel.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência também foi atendida por guarnições da Polícia Científica e Polícia Civil.

Everson era natural de Xanxerê e trabalhava como caminhoneiro na Magnabosco Transportes. A empresa publicou uma homenagem ao funcionário.

“Hoje a Magnabosco amanheceu em luto por um por um colega que, tragicamente, partiu muito cedo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos, oramos pra que Deus o receba com todo o amor que ele merece”, diz a publicação.

Amigos e familiares de Everson também publicaram homenagens nas redes sociais.

“Descansa em paz meu sobrinho Everson Ferreira a sua passagem nesta terra foi só de exemplos bons. Quem te conheceu sabe o quanto você foi dedicado a família pai, esposo e bom filho… Hoje só pedimos a Deus conforto para os nossos corações”, escreveu uma tia do homem.

Fonte: Oeste Mais

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum5Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário