Uma mulher que ateou fogo em um carro no estacionamento de um frigorífico em Concórdia, foi presa na noite desta quarta-feira (24). A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi acionada para investigar a situação, e conversou com as pessoas envolvidas no local.
Segundo a polícia, a dona do carro conta que estava trabalhando quando foi chamada pois seu veículo estava em chamas, mas não conseguiu entender o que havia iniciado o incêndio.
O supervisor da empresa relatou que quando ficou sabendo do ocorrido, pegou quatro extintores de incêndio para tentar apagar o fogo, e que acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar.
Uma testemunha conta que procurou as imagens das câmeras de monitoramento, e viu o momento em que a mulher ateia fogo no carro. A guarnição então verificou o veículo e viu que o vidros da frente estavam quebrados, e um litro de gasolina estava jogado no banco do carona.
A polícia deu voz de prisão a mulher e conduziu a autora e a vítima a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
Entramos em contato com a Polícia Civil para solicitar as imagens do crime, mas por terem sido gravadas por câmeras privadas, a polícia não tem os arquivos.