Uma mulher de 22 anos recebeu voz de prisão após capotar o próprio veículo e confessar que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, na madrugada desta quinta-feira (31) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Outras duas pessoas estavam no carro, sendo que uma delas precisou ser encaminhada ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h30 na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. A condutora do veículo recusou atendimento dos bombeiros e admitiu que tomou bebidas alcoólicas antes de dirigir. O teste do bafômetro confirmou 0.78mg/L de álcool, e ela recebeu voz de prisão por parte da PM.
Outros dois jovens estavam no carro, sendo um de 23 anos e outro de 20. O mais novo, que estava sentado no banco de trás do veículo, precisou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários. Ele estava com suspeita de fratura no joelho esquerdo e foi encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá.
A PM ainda divulgou que um dos jovens ficou bastante alterado e precisou ser contido pelos policiais, pois ele estava atrapalhando o atendimento dos bombeiros.
O veículo, um Clio, foi removido pela PM ao pátio, e a motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
NSC