Um homem invadiu uma casa e arrastou até um riacho uma mulher de 40 anos. Conforme informações apuradas no local, além da mulher, três crianças estavam na casa e uma delas pediu socorro para um vizinho. Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (23) no interior de Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
Na chegada dos populares, a mulher agredida não estava mais na casa. Os vizinhos ouviram gritos e foram até uma parte da mata onde encontraram o suspeito sem algumas roupas e a vítima com as roupas bagunçadas.
Mulher entrou em luta corporal
Conforme a Polícia Militar, o suspeito invadiu uma casa e entrou em luta corporal contra uma mulher. “Ele pegou essa mulher e começou a arrastar ela para o mato, aparentemente com o intuito de cometer um crime sexual contra ela” explica o Tenente Rômulo Viero.
Pedido de socorro salvou a mãe
O tenente ressalta que a atitude das crianças foi muito boa. “Uma delas correu para pedir ajuda e a outra conseguiu se esconder no meio do mato”. Ainda não há informações sobre a terceira criança.
As manchas de sangue seriam por conta da luta corporal entre a vítima e o suspeito. Os vizinhos conseguiram intervir o criminoso que ainda não foi identificado. Ele e a mulher foram foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
A Polícia Civil dará sequência na investigação.
Fonte: ND+