Uma mulher de 34 anos, identificada como Marciane Gemmer, foi encontrada morta dentro do próprio veículo na tarde de domingo (21), na linha São Cristóvão, interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima havia sido sequestrada ainda no sábado (20), em Mondaí, cidade em que residia. Com isso, as equipes iniciaram as investigações e descobriram que o ex-namorado dela era suspeito do crime.
No domingo, uma equipe recebeu informações da Polícia Militar do Paraná, que localizou o carro da mulher no município de Clevelândia. O condutor, de 34 anos, foi preso e disse que teria enforcado e abandonado o corpo de Marciane em Coronel Freitas, próximo de uma caixa d’água.
Após buscas, a guarnição policial encontrou a vítima com sinais de violência e enrolada em um cobertor
O acusado ainda relatou aos policiais que contou com ajuda de outro homem, de 29 anos, morador de Mondaí, para cometer o crime. O suspeito foi encontrado e detido no próprio município.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Marciane prestaram homenagens.
“Uma pessoa que eu amava muito agora é uma estrela, minha afilhada. Você não merecia uma crueldade assim. Estamos abalados, sem chão. Que Deus te receba de braços abertos e que descanse em paz…”, escreveu uma amiga.
Marciane deixa três filhos. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (22), com horário a ser definido, em Mondaí.
Fonte: Oeste Mais