Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro do carro após um capotamento na estrada Geral da linha Novo São Paulo, interior de Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi no final da tarde de terça-feira (25).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o carro destombado, pessoas que passavam pelo local auxiliaram as vítimas e viraram o veículo que estava capotado. No banco traseiro estava a mulher com esmagamento de crânio.
O motorista do carro era um homem de 62 anos, ele estava fora o veículo e sem lesões, mas estava preso sob o veículo e foi retirado por populares antes da guarnição chegar. Ele recusou ser atendido pelos socorristas.
Conforme os bombeiros, o segundo ocupante era outro homem de 62 anos, ele também estava no local sem ferimentos e também não quis receber atendimento médico.
O quarto ocupante era um homem de 52 anos, ele foi conduzido pela guarnição do para o Hospital Divino Salvador de Videira. A vítima estava deitada no chão ao lado do veículo, com rigidez abdominal, com sinais vitais normais.
A Polícia Científica e Polícia Militar foram acionados. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, o motorista foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), os detalhes do acidente não foram divulgados e devem ser investigados.
Fonte: ND+