Vítima foi identificada como Bruna Borges Anselmo, de 25 anos.
A mulher encontrada morta com ferimentos causados por faca na noite de sábado, dia 31, foi assassinada na frente dos três filhos pequenos, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado no Centro de São Joaquim, região da Serra catarinense. A vítima fatal foi identificada como Bruna Borges Anselmo, de 25 anos.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar no local, o Samu já estava avaliando a vítima e em seguida, confirmou o óbito da jovem.
A cunhada de Bruna estava na casa e relatou que o irmão ligou dizendo que havia brigado com a esposa e que ela teria partido para cima dele com uma faca. Quando chegou na casa, a irmã do homem encontrou a cunhada no chão e acionou o socorro.
Conforme a PM, o marido de Bruna, de 21 anos fugiu após o crime e não foi localizado até o momento. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizá-lo. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de feminicídio.
Despedida
Bruna foi sepultada na manhã desta segunda-feira, em São Joaquim. Nas redes sociais, amigos e a comunidade prestaram homenagens para a jovem. O irmão da vítima chegou a escrever que o acusado matou Bruna com 16 facadas.
“Pra quem disse que foi em legítima defesa esse cara matou minha irmã com 16 facadas esse lixo. A justiça vai prevalecer, amém”, escreveu na postagem.
“Que crueldade. Vai em paz minha amiga, tenho certeza que a justiça será feita”, publicou um amigo.