Um homem foi acusado de ter agredido um grupo de mulheres em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A violência contra mulher foi registrada na madrugada de sábado (6). Uma das vítimas está grávida de 4 meses.
Conforme a PM (Polícia Militar), as vítimas estavam no bairro São Gotardo. Conforme relatos, a confusão iniciou após o homem acusar as mulheres de roubar dinheiro dele.
Ainda segundo testemunhas, a discussão se intensificou no momento em que o suspeito, que estava alterado, passou a ameaçar as mulheres com uma faca, palavras, empurrões, tapas, além de ter quebrado uma máquina de lavar roupas.
A PM informou também que uma das vítimas agredida está grávida de 4 meses. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Não foi informado qual a relação do suspeito com as vítimas e se ele foi preso. A PM também não detalhou se as vítimas receberam atendimento médico e qual a gravidade das lesões.
Agressão contra mulher: Oeste registra outros três caso
Também em São Miguel do Oeste, na sexta-feira (5), uma mulher chamou a polícia após o marido ter agredido a vítima com socos no rosto e xingamentos.
Conforme relato, o homem chegou em casa bêbado e também teria usado entorpecentes. Diante dos fatos, ambos envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Outro caso foi registrado em Barra Bonita. Esse caso foi na madrugada de sábado (6). Uma mulher chamou a polícia, pois o marido chegou em casa alcoolizado e muito alterado.
Conforme relato, o suspeito teria empurrado e agarrado a esposa pelo pescoço, além de ter a ameaçado de morte. O homem fugiu de casa, após a agressão.
Durante o atendimento, o marido retornou para casa e não obedeceu às ordens do policial. A PM chamou reforço e o homem foi detido. O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia de polícia.
O terceiro caso, também na madrugada de sábado, foi em São Lourenço do Oeste. Conforme a PM, um homem de 30 anos agrediu a ex-companheira, uma mulher de 25 anos.
O suspeito e a vítima possuíam lesões decorrentes das agressões mutuas sofridas, segundo a polícia. Os envolvidos foram conduzidos à UPA municipal para avaliação médica e após para a delegacia.
Fonte: ND+