Uma mulher morreu após um carro capotar durante uma perseguição policial na avenida Padre Antônio, no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 21h20, da última sexta-feira (14).
A PM detalhou que o veículo, ocupado por duas pessoas, fugiu em alta velocidade e na avenida Padre Antônio capotou. Os bombeiros informaram que a mulher foi encontrada fora do carro, com múltiplas fraturas pelo corpo e com hemorragia intensa na região da cabeça.
“Uma vez que foi encontrada uma feminina deitada sobre a via deitada, com múltiplas fraturas pelo corpo, com hemorragia intensa na região da cabeça. Imediatamente foi realizado o protocolo da vítima em maca rígida, com a aplicação de colar cervical. Após a vítima estar imobilizada, foi posicionada em maca móvel e conduzida ao Hospital São José”, detalhou o Corpo de Bombeiros.
Mesmo após ser encaminhada ao hospital, a vítima não resistiu e morreu. Conforme a PM, após o acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.