Natália Gaulke Metzler, de 50 anos, morreu após ser esfaqueada no peito por um homem durante um baile tradicional na Vila Itoupava, município de Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (4) e o marido dela também foi ferido com golpes.
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e teria atacado o casal por ter uma “rixa” com o marido de Natália, que passou por cirurgia e está em estado delicado.
O motivo da desavença segue sendo investigado, porém o homem preso tem passagens pela polícia por lesão corporal e ameaça.
Relatório da PM detalha que a violência iniciou quando o autor do crime chegou no baile acompanhado de uma mulher.
Ao encontrar o marido de Natália, avançou sobre ele e iniciaram uma discussão. Em seguida, disse que ia até a casa onde mora e voltaria armado.
Logo depois, retornou com uma faca de cerca de 15 centímetros e partiu para cima do casal, desferindo vários golpes em Natália e em seguida contra o marido dela. Ele ainda fugiu do local, mas foi detido.
O óbito da mulher foi confirmado no Hospital Misericórdia, na Vila Itoupava. O homem foi transferido ao Hospital Santo Antônio, onde segue na UTI.
Na delegacia, o agressor foi enquadrado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O nome dele não foi informado.
Fonte: G1