Foi identificado como Alisson Martins, de 23 anos, o jovem que conduzia um carro de Chapecó (SC) e morreu em um grave acidente de trânsito na ERS-480, entre São Valentim (RS) e Barão do Cotegipe (RS), na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (19).
Alisson era natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A mãe do jovem compartilhou algumas informações sobre o filho. Ela revelou que o artista fazia parte de uma banda sertaneja. O músico era muito conhecido na região, por ser multi-instrumentista.
“O Ali era um músico conhecido na região por ser multi-instrumentista. Ele tocava principalmente sertanejo em festas, bares e gravações de DVD. Um grande amigo, excelente profissional, menino de coração puro. Os músicos da região e os amigos xanxerenses estão de luto”, escreveu ao ClicRDC, uma amiga da Alisson.
O acidente
O incidente ocorreu pouco após a entrada para a Linha Duas, um trecho da rodovia que tem sido marcado por condições precárias de infraestrutura, incluindo buracos e áreas com acúmulo de água, tornando a condução na região mais desafiadora.
O veículo envolvido no acidente era um Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Chapecó (SC). O condutor, um homem, aparentemente perdeu o controle do veículo, resultando em sua saída da pista e capotamento às margens da rodovia. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, com seu corpo ficando preso nas ferragens.
Fonte: ClicRDC.