Nesta sexta-feira, 28 de outubro, a Promotoria da Espanha retirou todas as acusações de fraude contra Neymar e os pais dele. Sendo assim, o jogador foi absolvido pela justiça. Em sua conta no Twitter, o craque compartilhou uma foto da notícia e comemorou.
“Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, escreveu ele, que ainda colocou um emoji com as mãos juntas, como em oração”.
ENTENDA O CASO
O Ministério Público da Espanha retirou nesta sexta-feira, 28 de outubro, as acusações que havia formulado contra o jogador Neymar, seus pais e dirigentes do Santos e Barcelona e pediu a absolvição de todos do caso. As informações são do GE.
De acordo com a publicação, por supostas irregularidades na transferência do atleta do Santos para o Barcelona, em 2013, a promotoria havia pedido uma pena de cinco anos de prisão para o jogador, além de multas milionárias para os demais envolvidos no caso.
A promotoria afirma que não há provas suficientes para comprar os supostos crimes. “Não há provas, nem indícios, só suposições. Pode ser que tenham sido violados o Código Civil do Brasil ou regulamentos da Fifa, mas não o Código Penal da Espanha”, disse o promotor responsável pelo caso.
Fonte: Fuxico
Foto: Redes Sociais do jogador