Nova empresa será instalada na Linha Rondinha em Xaxim

A Prefeitura de Xaxim investiu R$ 65 mil na extensão da rede elétrica trifásica para atender a uma nova empresa na Linha Rondinha. Além do investimento, o Governo Municipal contribuiu com o serviço de terraplanagem. A Hidropav é uma indústria de um segmento novo e está se instalando fora do perímetro urbano, o que é importante para o desenvolvimento de uma nova área industrial.

Segundo Melchior Berté, Secretário de Administração, o Governo Municipal sempre esteve mobilizado para assegurar que novas empresas viessem para o município.  “Uma de nossas prioridades sempre foi o incentivo a novas indústrias, geração de emprego e renda. No caso da Hidropav, a Administração Municipal não mediu esforços e viabilizou a toda a infraestrutura de energia elétrica para que a empresa possa se instalar, gerar empregos, impostos e contribuir com o desenvolvimento do município”.

A nova empresa atualmente sediada em Xanxerê vai investir R$ 1,5 milhão na nova sede. O barracão está em fase final de construção. A empresa trabalha na construção e instalação de equipamentos para usinas hidrelétricas e vai gerar 30 empregos diretos.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
6Gostei2Amei0Haha2Hum0Triste1Raiva

0 Comments

Deixe um comentário