O ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrou irritação e repreendeu a organização durante sua chegada à Paraíba, na última sexta-feira (12/4), onde estava prestes a lançar pré-candidaturas de aliados para o cargo de prefeito.
Após desembarcar no aeroporto de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, Bolsonaro ficou contrariado porque seus apoiadores não puderam esperá-lo no saguão do terminal. Segundo o jornalista Maurílio Júnior, o grupo foi orientado a sair por uma porta lateral.
Ao lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que deve concorrer à prefeitura da capital paraibana, Bolsonaro ouviu dos apoiadores que não havia sido permitida a permanência deles no local. Sem muita paciência, como mostra um vídeo do momento, Bolsonaro disse a eles que tinham que “lutar pelos seus direitos, porra”.
“Não deixaram porque você é fraco”, gritou Bolsonaro. “Ou vocês lutam por liberdade ou vocês se entregam”, completou.
Após passar pela aglomeração de apoiadores, Bolsonaro subiu à carroceria de uma caminhonete e saiu do aeroporto acompanhado por uma “motociata” rumo a João Pessoa. O ex-presidente participaria de um evento ao lado de Queiroga às 19h.
Fonte: terrabrasil