A polícia encontrou partes do corpo de uma modelo em uma geladeira, no último sábado (25). A jovem havia sido dada como desaparecida na última semana. Até o momento, cinco pessoas foram pressas suspeitas pelo assassinato, entre elas estão os pais do marido e o próprio marido da vítima Abby Choi, além de outros familiares do companheiro da jovem.
Conforme o Daily Star, a polícia também encontrou tecido humano colocado em potes de sopa. O marido de Choi, Alex Kwong, de 28 anos, seu irmão Anthony, 31, e seu pai, Kwong Kau, 65, são acusados de seu assassinato. A mãe de Alex Kwong, Jenny Li, 63, é acusada de perverter o curso da justiça.
Uma mulher de 47 anos também foi presa suspeita de ligação com o crime. No entanto, sua identidade ainda não foi revelada.
Investigação
Uma fonte informou que o assassinato pode estar relacionado a uma disputa por R$57 milhões. Segundo informações apuradas pelo Daily Star, a polícia também investiga se Abby Choi foi morta em sua casa no distrito de Taipo ou em outro lugar.
A modelo foi inicialmente dada como desaparecida na terça-feira (21) depois que ela não conseguiu pegar o filho com o marido.
De acordo com o superintendente de polícia Alan Chung, acredita-se que Abby e Alex Kwong estavam tendo problemas por disputas financeiras.
“Alguém estava insatisfeito com a forma como a vítima lidava com seus bens, o que se tornou um motivo para matar. (…) No local foram apreendidos um cortador de carne, uma serra elétrica e algumas roupas com suspeita de ligação com o caso”, informou Alan.
Fonte: Ric Mais