A Policia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira, dia 18, na Rua Manoel de Oliveira, em Ipira.
Quando a guarnição chegou ao local foi recebida por um homem que relatou ter agredido a esposa e a ameaçado de morte. A mãe também teria sido ameaçada. O homem disse também que iria “pular” na Polícia com uma faca para que os policiais o acertassem quando chegasse.
A esposa estava sentada no sofá desacordada e com uma pequena escoriação no nariz aos cuidados da mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.
Durante a conversa, o homem disse ainda que havia pego uma faca e que esta seria a forma que mataria a mãe e a esposa ou iria se matar. Uma das vítimas mostrou a faca aos policiais. Ele disse que não quer mais conviver com o autor pois tem medo das ameaças.
Depois do atendimento no Hospital Beneficente de Ipira as vítimas foram levadas a Delegacia local para os procedimentos. O homem foi preso e levado a Delegacia Regional de Joaçaba para a lavratura do flagrante.
Fonte: Rádio Capinzal