Na noite de quinta-feira (02), a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Maravilha fechou com chave de ouro a Operação Entrevero, ao prender o último investigado que estava foragido desde agosto.
Esse homem, de 25 anos e natural de Palmitos (SC), era considerado fugitivo da justiça desde 19 de agosto de 2023, quando conseguiu escapar durante a realização da megaoperação policial que marcou a região de Palmitos. Durante a Operação Entrevero, os policiais civis cumpriram 17 mandados de busca e apreensão, e prenderam sete pessoas no mesmo dia. O último investigado do caso que estava em liberdade foi capturado na noite passada.
O homem havia sido investigado e indiciado por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas em múltiplas ocasiões, posse irregular de arma de fogo, associação ao tráfico de drogas e integração em uma organização criminosa com atuação na região.
Antes dessa prisão, pelo menos duas tentativas anteriores de captura haviam sido malsucedidas. Dessa vez, no entanto, o foragido tentou fugir durante a ação policial, mas acabou sendo alcançado e detido pelos policiais civis.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó.